Sala de Vacinas Central de Joinville abre neste domingo para atualização de carteiras |
Nesta quarta-feira, 15, o Internacional venceu o Goiás por 2 a 1, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Edenilson e Alan Patrick marcaram; Da Silva descontou. Com o resultado, o Colorado subiu momentaneamente à 3ª posição, com 21 pontos. Já o Esmeraldino fica em 15º, com 14.
Querendo se firmar no G-4, o Internacional pressionou bastante, começando bem. Na marcação pesada, não demorou muito para que o Colorado saísse na frente do placar. Logo aos 7, o time apareceu pela ponta esquerda do ataque. Moisés cruzou rasteiro e encontrou Edenilson, que balançou as redes da Serrinha.
Em vantagem após o gol, a equipe de Mano Menezes recuou e fez com que o Goiás propusesse mais na partida. O Esmeraldino cresceu no jogo e deu trabalho para o goleiro Daniel. Da Silva, aos 30, teve a melhor chance. No entanto, o arqueiro colorado espalmou. O empate saiu aos 40, com uma cabeçada de Da Silva, após escanteio cobrado por Elvis.
PRESSÃO!
O jogo voltou do intervalo ainda mais movimentado. Logo no primeiro minuto, o Internacional ficou novamente na frente do placar. Na jogada, a bola sobrou na linha de fundo com David, que cruzou e encontrou Alan Patrick, que mandou para o fundo das redes. Depois disso, o jogo acabou ficando bastante truncado.
Apesar de não criar chances de perigo, o Goiás seguiu na pressão. Enquanto isso, o Inter voltou ao erro inicial e começou a recuar. O time esmeraldino pouco conseguiu chegar com perigo. Pelo contrário, o Colorado assustou com Alemão e Maurício, mas Tadeu evitou.
Deixe seu comentário